.

São João da Moda 2017 – Bell Marques e Israel Novaes são anunciados como principais atrações do evento

Cantor Leonardo também foi incluso na programação
Fotos: Divulgação
Na noite desta quinta-feira (25) a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe anunciou as atrações que irão se apresentar no São João da Moda, evento que vem ganhando destaque na região nos últimos anos.

O anúncio das contratações aconteceu Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião estiveram presentes políticos, secretários e público em geral que também aproveitou a oportunidade para acompanhar a festividade temática já em clima junino ao som da banda Decentes do Forró.

Conforme já havia sido adiantado pelo Blog do Bruno Muniz, algumas atrações se confirmaram, dentre elas Márcia Felipe, Peruano (Cavaleiros do Forró) e Jonas Esticado. Apesar das confirmações, outros artistas que eram especulados nos bastidores não fecharam acordo e por isso não se apresentam na 'Capital da Moda' este ano.

Calendário regional
Lançamento na AABB – Foto: Eliton Araújo (Agreg Imagem)
Inserindo o evento na rota de festividades juninas da região, a coordenação do São João também centrou a programação nos polos alternativos, como por exemplo o multicultural que deve receber atrações locais e de estilos diversificados. Os segmentos Gospel e Católico também terão espaço no evento.

Como principal atração, surpreendeu o público a contratação do cantor Israel Novaes que se apresentará pela primeira vez na cidade. O cantor se apresentará no Palco da Moda no dia 29. Confira abaixo as outras atrações que se apresentarão este ano no São João da Moda.

Programação:
Imagem Oficial
Investimento alto

O valor das contratações ainda não foi divulgado, mas já se faz a estimativa de altos valores para as consideráveis contratações do evento. A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe optou pelo que chamou de investimento e aquecimento da economia local.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso