.

Homem é executado em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus

Comerciante foi alvo de um latrocínio, suspeita polícia
Foto: Divulgação
Na noite deste quinta-feira (11) um homem que identificado como Robson Alves de Oliveira (33 anos) foi assassinado no interior de um veículo no distrito de São Domingos, pertencente ao município de Brejo da Madre de Deus.
Foto: Divulgação
Segundo informações coletadas pela nossa equipe de reportagens no local, o crime ocorreu por trás de um posto de combustíveis, em uma localidade pouco movimentada. Na ocasião, Robson estava pilotando um veículo carregado de mercadorias quando teria sido abordado por criminosos que anunciaram o assalto.

Ao fugir tentar se evadir do local o comerciante foi alvejado e acabou colidindo contra uma árvore. A polícia esteve no local e constatou o óbito afirmando que o mesmo teria morrido em consequência dos disparos e não da colisão.

Detalhes da ocorrência
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Apesar do parecer de morte por parte da polícia, familiares estiveram no local e recolheram o corpo, levando-o para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e afirmando que o mesmo ainda estava com vida. A polícia confirmou a morte e deve conduzir o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso