.

Sábado é marcado pela 'Operação Força no Foco' em Santa Cruz do Capibaribe

Movimentações ocorrem devido o grande número de homicídios no município
Foto: Divulgação
Santa Cruz do Capibaribe amanheceu neste sábado (15) com ações da Operação Força no Foco, atividade da Secretaria de Defesa Social (SDS) de Pernambuco que visa prender e combater o aumento nos crimes de morte registrados no município. A ação se dá um dia após acontecerem três crimes de assassinato e uma tentativa na cidade – relembre.
Foto: Divulgação
Segundo informações, a operação tem como principal objetivo cumprir mandados de prisão, além de promover busca e apreensão através da caça homicida. O levantamento de nomes também foi feito no intuito de ouvidas para que homicídios praticados nos últimos meses fossem esclarecidos.
Foto: Divulgação
Participam da operação pelo menos 117 policiais, sendo 40 homens do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), 37 da Polícia Civil, 5 do Grupamento Tático Aéreo (GTA), além de agentes do Corpo de Bombeiros e agentes da Guarda Civil Municipal (ROMUT).
Foto: Divulgação
A presença de um helicóptero sobrevoando o município chamou atenção dos moradores que ficaram apreensivos para saber do que se tratava. As autoridades envolvidas nas ações ainda não divulgaram o relatório da Operação Força no Foco.
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso