.

Jovem é preso após tentar subornar Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Na manhã desta quinta-feira (20) um popular foi preso após tentar subornar agentes da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu na Rua Cabo Otávio Aragão, no bairro Centro.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com informações do nosso repórter Ademilton Silva, o popular que foi identificado como Yardlei Edson Pinheiro de Melo (idade não informada) estava com o seu veículo de passeio, sendo um Corolla, estacionado na faixa de pedestres da rua citada.

Ao ser abordado pelos agentes, e ter sido notificado de que levaria uma multa por infração de trânsito, o popular ofereceu um suborno de R$ 20 reais aos agentes. A voz de prisão foi lançada de imediato e o jovem acabou detido.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Guarda Civil Municipal conduziu o popular até a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou a disposição da justiça.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso