.

Mulher é presa comercializando drogas em Santa Cruz do Capibaribe

Chegada da suspeito da DP – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã deste domingo policiais militares estavam se deslocando até São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, quando ao passarem pelo antigo Mercado de Farinha, em Santa Cruz do Capibaribe, avistaram uma movimentação suspeita por parte de uma mulher identificada como Silmara Karla Alves da Silva (30 anos), esta que tentou esconder um pacote suspeito em sua cintura.
Produtos capturados em posse de Karla Silvas – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De pronto, o efetivo realizou uma abordagem e localizou em posse da mesma 29 pedras de crack e em um de seus bolsos a quantia de R$ 50,00 que seriam possivelmente fruto da comercialização do entorpecente. Um aparelho celular também foi apreendido em posse da mulher durante uma revista feita por uma policial feminina.

Diante das provas que indicavam para o tráfico de drogas a mulher foi levada até o prédio do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), onde foi ouvida e permanecerá a disposição da justiça para mais esclarecimentos sobre as suas atividades na popular "cracolândia", onde foi localizada e detida.

Santa Cruz do Capibaribe

Em 2005 o artista fez um show histórico no município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. Na época o mesmo cantou antigos sucessos e também atendeu parte do púbico em seu camarim.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso