.

Polícia cumpre mandado de prisão em Santa Cruz do Capibaribe

Segundo indivíduo também acabou sendo preso por portar armas de fogo
Foto: Júnior Lino (Divulgação)
Na tarde desta quarta-feira (15) a Polícia Civil cumpriu mais um mandado de prisão em Santa Cruz do Capibaribe. A localidade onde a prisão ocorreu não foi informada tendo em vista preservar a integridade do parentesco do popular capturado.

Ednaldo de Nóbrega Almeida é acusado por crime de receptação. Na ocasião da prisão ainda foi detido Luiz Carlos Cabral da Silva, que estava na companhia do alvo do mandato de prisão. O homem estava em posse de duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38.
Foto: Ademilton Silva (Divulgação)
A polícia informou ainda que investiga a dupla por suposta participação em assaltos na região. Ambos foram encaminhados para Depol e apresentados ao delegado da 17ª DESEC. Confira a  chegada dos mesmos a delegacia:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso