.

Exclusivo – Justiça notifica câmara de Stª Cruz do Capibaribe em caso de cidadã que pediu anulação de aumento salarial de vereadores

Foto: Eliton Araújo (Agreg Imagem)
Uma sessão ordinária que acontecia na manhã desta quinta-feira (09) na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe foi interrompida após um oficial de justiça requisitar uma conversa com o presidente da Casa, o José Bezerra da Costa (Zé Minhoca - PSDB).

Segundo informações repassadas ao Blog do Bruno Muniz, a interrupção seria para tratar de um caso em que uma cidadã entrou na justiça com um pedido de anulação do aumento salarial dos vereadores do município. A autora do pedido foi identificada como sendo Margarida Ramos do Nascimento.

A reunião foi suspensa por alguns minutos e o presidente se reuniu com os líderes de ambas as bancadas, onde tratou do tema a portas fechadas. A nossa equipe de reportagem tentou falar com o presidente, porém o mesmo disse que só se pronunciará após ter mais detalhes sobre o caso.

Entenda o caso

O referido reajuste foi votado e aprovado pelos vereadores no mês de outubro do ano passado, onde na ocasião pulou de 8.000,00 para R$ 9.800,00. Na época ocorreram ainda protestos de grupos que eram contrários ao aumento. O Blog chegou a realizar uma enquete que teve um resultado esmagador de pessoas contrárias ao reajuste de 23,8% – relembre o resultado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).