.

Dois corpos são encontrados carbonizados em residência de Toritama

Foto: Divulgação
Após alguns dias sem ter registrado nenhuma ocorrência de homicídio, Toritama voltou a apresentar altos índices de criminalidade neste final de semana, isso porque neste domingo (12) dois crimes de morte foram registrados na cidade.

O caso foi registrado em uma residência na Rua Projetada no Loteamento Valentim III. De acordo com as informações, dois jovens foram encontrados carbonizados e com marcas de tiros, sendo que na residência também foram encontradas algumas cápsulas de revólver calibre 38.

Testemunhas relataram que durante a madrugada ouviram-se vários disparos no interior da residência. Das duas vítimas, apenas uma foi identificada até o momento, por nome de José Claudomiro (15 anos), este que foi reconhecido pelo seu pai.

A outra vítima não foi identificada devido ao avançado estado em que o corpo se encontrava. Os corpos foram encaminhados ao IML – Instituto de Medicina Legal de Recife, que ficará responsável pelas identificações através de DNA das vítimas. 


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).