.

Veículo destrói barraca em colisão na PE-160

Um homem morreu e outro ficou ferido
Foto: Divulgação
Na manhã deste sábado (21) um veículo acabou destruindo uma barraca após o motorista perder o controle, na PE-160, sentido Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações, o condutor colidiu no estabelecimento com um automóvel de passeio, porém o mesmo não relatou o que pode ter ocasionado o descontrole de direção.

Testemunhas relataram que o condutor não sofreu ferimentos, havendo então apenas danos materiais. Nessa mesma situação, uma pessoa morreu no local e outra foi socorrida com várias fraturas, porém não corre risco de morte. 

A vítima fatal foi identificada apenas pelo apelido, "Pamonha", sendo o mesmo um toyoteiro que trabalhava na localidade. O outro popular ferido foi um senhor identificado como "Chico", este que tinha uma banca de jogos no local.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).