Santa Cruz do Capibaribe – Morre músico da tradicional família Catanha

Foto: Arquivo pessoal (Divulgação)
Faleceu neste sábado (14), aos 54 anos, o instrumentista e músico Natércio Catanha, membro de uma tradicional família de músicos de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações de familiares, Natércio estava internado há várias semanas lutando contra um tumor maligno no cérebro, porém não resistiu e faleceu no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão.

Natércio também era conhecido pelos seus projetos sociais. O mesmo era diretor-presidente de uma iniciativa para recuperação de dependentes do álcool, no Sítio Poço da Lama, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

Em contato com a família o blog foi informado que o sepultamento deverá acontecer no Cemitério São Judas Tadeu, havendo apenas o horário a definir que poderá ser entre 15h e 16h30.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem