.

Empresário de Santa Cruz do Capibaribe está desaparecido

Foto: Arquivo pessoal (Divulgação)
Um proprietário do ramo de restaurantes com residência em Santa Cruz do Capibaribe está desaparecido desde a última segunda-feira (02), onde após sair do seu estabelecimento comercial situado no bairro Oscarzão não foi mais visto.

Familiares e amigos estão a procura do empresário por nome de Paulo Batista de Lima (idade não informada), porém até agora sem sucesso. Parentes alegaram que testemunhas disseram ter visto o homem em Caruaru aparentando desorientação.

A família relatou ainda que o homem estava conduzindo um veículo modelo Fiat Uno de cor branca. Atualmente Paulo faz uso de forte medicação controlada e isso pode ter gerado a sua confusão cognitiva. Informações podem ser repassadas para o (81) 9.9132-9360.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso