.

Criança morre vítima de suposto afogamento em bacia, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Paulo Henrique (Arquivo do blog)
Na tarde desta terça-feira (03) uma criança de apenas 04 anos faleceu vítima de um suposto afogamento em uma bacia de água na qual tomava banho no bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações, a criança foi identificada como Jadeilson Sebastião Batinga de Lima.

De acordo com o pai da criança, o mesmo estaria brincando em uma bacia de água na residência de seus pais, quando o mesmo abaixou e ficou com a cabeça encoberta pela água. O pai da criança disse que quando a sua esposa pegou até conda a criança se encontrava, percebeu que ela estava desorientada e resolveu levar a mesma para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h, onde foi constatado o falecimento do menor.

De acordo com a mãe da vítima, a criança tomava remédios controlados e era especial. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) em Caruaru. Um laudo completo expondo a causa de morte será divulgado em breve.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).