.

Água supostamente envenenada mata quatro e deixa um em estado grave, em Barra de São Miguel (PB)

Imagem meramente ilustrativa
Na tarde desta quinta-feira (12), quatro pessoas morreram e uma ficou em estado grave no distrito de Riacho Fundo, município de Barra de São Miguel, Paraíba. De acordo com informações de jornais do estado, a suspeita é que as vítimas tenham sido envenenadas pela água de um poço.

Segundo relatos, as vítimas estavam limpando o reservatório quando teriam passado mal. O odor do veneno natural teria intoxicado os populares que desmaiaram logo após inalarem o suposto gás venoso. O sobrevivente foi levado em estado gravíssimo para uma unidade hospitalar de Campina Grande.

Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), investigações serão realizadas no local para apurar a substância que ocasionou a morte do grupo. Até então não se tem informações sobre as identidades das vítimas.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).