.

Acidente na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe deixa dois mortos

2° Vítima morreu ao dar entrada na UPA
Foto: Divulgação
Na tarde deste domingo (29) um grave acidente deixou duas pessoas mortas e outras quatro feridas na altura do presídio de Santa Cruz do Capibaribe, às margens da rodovia PE-160. De acordo com informações, dois veículos modelos Corsa e Eco Sport colidiram frontalmente, após um deles tentar uma ultrapassagem perigosa.
Foto: Divulgação
No Corsa haviam dois homens que foram identificados como Verivaldo Luiz Silva (34 anos) e seu irmão, Verinaldo Luiz de Souza (idade não informada). No Eco Sport estavam quatro pessoas, sendo elas; José dos Reis Silva (58 anos), Maria Lucineide dos Reis Souza, Murilo Victor dos Reis Santos e Cinelanhe Maria dos Reis.
Foto: Divulgação
O Corpo de Bombeiros, agentes de Trânsito e a Guarda Civil Municipal foram solicitadas para prestar atendimento aos feridos. Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU se dirigiram ao local do acidente e realizaram atendimentos.

Verivaldo Luiz não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local da colisão. José dos Reis foi socorrido para a UPA 24h, porém ao dar entrada na unidade hospitalar também faleceu. De acordo com as autoridades que estão no local, dentro do Corsa foram encontrado duas garrafas de whisky vazia, o que leva a crer, que o motorista estaria supostamente embriagado. 
Foto: Divulgação
Após perícia da Polícia Civil os corpos serão enviados para o Instituto de Medicina Legal (IML).


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso