.

Tentativa de homicídio: Homem é agredido a pauladas em Jataúba

Foto: Divulgação
Na tarde desta sexta-feira (06) o município de Jataúba registrou a primeira tentativa de homicídio do ano de 2017. O fato aconteceu na Comunidade da Vila do Jacú, zona rural do município.

De acordo com informações, a vítima, o homem identificado por 'Manoel de Totonho' (42 anos), ele estaria bebendo em um bar, quando começou uma discussão com outro rapaz, e um popular que ia passando pelo local avistou o fato e desferiu três pauladas na cabeça de Manoel, que caiu desacordado no local.
Foto - Divulgação
O mesmo foi socorrido para o Hospital de Jataúba, porém devido aos graves ferimentos, foi transferido para outra unidade hospitalar na Capital pernambucana. O estado dele é considerado grave, pois o mesmo está em coma induzido. A polícia já sabe a identidade do suspeito e está em diligências na captura do acusado, que fugiu do local e ainda não foi encontrado.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).