.

Pacientes procuram o MP e acusam a prefeitura de Jataúba de omissão no fornecimento de transportes da TFD

Foto - Blog Agreste no Ar
Na tarde da última quinta-feira (22) alguns pacientes compareceram até o Ministério Público de Jataúba, Agreste do estado, para denunciarem a omissão da gestão municipal para com o transporte de TFD (Tratamento Fora de Domicílio).

Segundo alguns pacientes, o transporte teria sido negado sob a alegação de que o mesmo estava quebrado, e que haviam procurado o prefeito do município, que afirmou que não poderia fazer nada em relação ao impasse.

A situação causou indignação as pessoas, que após irem ao MP, compareceram à Rádio Jataúba FM para complementarem as denúncias perante a população. Os pacientes estavam acompanhados do vereador Maviael (PSD), que disse acreditar que a negativa do transporte se deu a questões políticas, uma vez que segundo ele, o dinheiro para que esse transporte seja oferecido a população vem todos os meses e o serviço está sendo negado.
“Eu já fiz parte da base e sei que tem vários carros particulares que são fretados para fazer esse serviço, se o carro está quebrado porque não arrumou um desses?”, questionou Maviael.
Até o momento a Secretaria de Saúde não se pronunciou sobre o caso, bem como a Prefeitura Municipal. 


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).