.

Jovem é morta a tiros em Santa Cruz do Capibaribe

Vítima morreu após dar entrada na UPA 24H
Foto: Arquivo pessoal (Divulgação)
Na noite desta quarta-feira (28), mais um caso de homicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, desta vez no bairro Santa Tereza II, próximo ao posto da Compesa. Segundo informações, uma jovem estaria na calçada de sua residência quando teria sido abordada por dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta de modelo não informado e abriram fogo contra a mesma.

Testemunhas relataram que foram disparados vários tiros contra a vítima que caiu no local. A jovem identificada como Jéssica Maria Braga da Silva (apelido 'Jessiquinha', de 20 anos) chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Santa Cruz do Capibaribe, porém já deu entrada na unidade sem vida.

Ao todo dois disparos atingiram Jéssica, sendo um na cabeça e um nas costas, este segundo transfixado através do peito. O corpo da jovem deverá ser periciado e em seguida a mesma será levada para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Com este sobe para 54 o número de homicídios em Santa Cruz do Capibaribe só este ano.

Detalhes sobre a vítima

De acordo com a polícia, Jessica era suspeita de vários assaltos na Capital da Moda, já tendo inclusive sido capturada por posse de arma de fogo e roubo. A autoria do crime de morte ainda é desconhecida, assim como a motivação.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso