.

Solenidade: Seis novas viaturas são entregues em Santa Cruz do Capibaribe

Um dos veículos será lotado em Taquaritinga do Norte
Fotos: Paulo Henrique
Na manhã desta quarta-feira, 28, uma solenidade realizada na Avenida 29 de Dezembro, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, entregou, para a região, seis novas viaturas que atuarão na 'Capital da Moda' e em Taquaritinga do Norte, ambos municípios do Agreste pernambucano.
Autoridades que participaram do evento
Na ocasião estiveram presentes autoridades policiais e também políticas. Houveram discursos voltados para o fortalecimento da frota das duas cidades citadas, conforme estava previsto desde o último domingo em um anúncio feito pelo governador Paulo Câmara.
Ao centro, Major Sena, Secretário de Defesa Social de Santa Cruz do Capibaribe
As autoridades presentes em um palanque montado na avenida citada fizeram pronunciamentos breves, dentre eles o Secretário de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE), Alessandro Carvalho, e o deputado estadual Diogo Moraes, do PSB.

"Reiteramos todo o nosso conjunto de forças e união para fazermos uma Santa Cruz e uma região cada vez mais fortes e mais dignas. Santa Cruz do Capibaribe agradece, Taquaritinga do Norte agradece, toda a região agradece por essas novas viaturas, pois estamos trabalhando na prevenção e no combate à violência. Tenho certeza que esse é o esforço do nosso governador Paulo Câmara e de toda essa equipe está aqui imbuído em uma única responsabilidade que é dar segurança ao povo de nossa região e principalmente ao povo de Santa Cruz do Capibaribe", disse o deputado Diogo Moraes.
Deputado estadual Diogo Moraes (PSB)
Alessando Carvalho falou em nome do Governo do Estado de Pernambuco e ressaltou a importância dos veículos para o combate à criminalidade na região.
Alessando Carvalho, Secretário de Defesa Social de Pernambuco
"De 2006, 2015 para trás, todas as viaturas eram compradas, então nós tínhamos seis, sete, oito anos de uso, hoje a frota é locada e é renovada a cada dois anos. Um carro da Polícia Militar com dois anos de uso tem mais de 100 mil quilômetros rodados, esses carros não param. A gente sabe que os carros da polícia possuem uma tendência de quebrar muito grande, então carros novos significa polícia mais tempo disponível nas ruas para atender e prevenir as ocorrências", disse Alessandro Carvalho, Secretário de Defesa Social de Pernambuco.
Desfile dos novos veículos
Após  o encerramento da solenidade as autoridades policiais presentes fizeram um desfile com os veículos cedidos para os municípios e os apresentaram para o público que acompanhou o evento.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).