Jovem é executado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe

Vítima era filho de candidata a vereadora.
Foto: Arquivo
A noite de sexta-feira (09) foi marcada por mais um crime de morte na 'Capital da Moda'. O homicídio aconteceu nesta feita na Rua do Arame, bairro Santa Tereza, onde foi vitimado o jovem Danrley Hugo França da Silva, de 20 anos.
Momento em que o corpo era recolhido por uma equipe de perícia - Foto: Divulgação
A vítima estava próximo a sua residência quando teria sido abordada por dois criminosos que chegaram ao local em uma motocicleta de modelo não informado. Um dos indivíduos disparou várias vezes acertando o jovem em vários pontos vitais.
Moradores disseram ter ouvido pelo menos 10 disparos - Foto: Divulgação
Testemunhas relataram que a vítima atualmente atuava como mecânico, porém possuía passagens pela polícia por suspeita de crimes de roubo. O corpo do jovem foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Danrley Hugo era filho da candidata a vereadora Wanda do Monza. Em virtude do falecimento do jovem a coligação cujo a candidata faz parte cancelou as movimentações de campanha que estavam programadas para a noite de hoje (confira o comunicado).

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem