.

TRE-PE lança sistema de denúncias na internet

Iniciativa visa coibir crimes eleitorais durante o período de campanha
Imagem ilustrativa - Foto: Blog do Bruno Muniz
Foi disponibilizado esta semana, pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), um sistema denominado de "Denúncias On-line", este que visa o auxílio na hora de coibir crimes de teor eleitoral.

O sistema idealizado pela Comissão de Planejamento e Gestão de Propaganda do TRE funcionará em conjunto com a população, podendo receber vídeos, fotos e até mesmo textos sobre prováveis irregularidades.

Os internautas já podem acessar o sistema clicando no banner exposto no site oficial do Tribunal Regional Eleitoral (www.tre-pe.jus.br), ou diretamente através do menu: Eleições > Eleições 2016 > Propaganda Eleitoral > Denúncia Online.

Todas as denúncias precisam constar o nome do denunciante, telefone e e-mail pois o anonimato é proibido, mas o sigilo é garantido.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).