.

Toritama: Acidente na BR-104 resulta em uma vítima fatal

Imagens cedidas por leitores via Whatsapp
Um acidente registrado na madrugada deste domingo (07), na BR-104, entre Toritama e Taquaritinga do Norte, resultou em pelo menos uma vítima fatal. O fato aconteceu nas proximidades de uma comunidade conhecida como Sítio Tatu, já no perímetro da zona rural do município.
Partes do veículo de passeio com placas de Toritama ficaram espalhadas às margens da rodovia
Segundo informações levantadas pelo blog na manhã de hoje, a vítima teria perdido o controle do automóvel e acabou caindo em uma ribanceira, ocasião em que o motorista acabou sendo arremessado para fora do veículo.
O corpo foi localizado com mais de 20 metros de onde o veículo estava
O homem que não teve a sua identidade revelada residia na cidade de Toritama. Testemunhas encontraram o corpo da vítima próximo a rua árvore, com vários ferimentos, principalmente na cabeça, peito e estômago.
Automóvel deve ser periciado, não descartando-se falhas mecânicas
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local na expectativa de socorrer o condutor ou localizar mais feridos, mas foi constado que havia apenas uma vítima e que a mesma já encontra-se em óbito.

O corpo da vítima foi periciado e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).