.

Grupo de Stª Cruz do Capibaribe se mobiliza para ajudar jovem com leucemia

Gisele Cristina precisa de sangue. Voluntários realizam campanha.
Gisele Cristina - Fotos: Arquivo pessoal
Cursando o sexto período de Biomedicina, Gisele Cristina Vieira da Silva (21 anos) que reside em Santa Cruz do Capibaribe foi diagnosticada com leucemia após quase um mês incertezas em diante de sintomas persistentes. Segundo relatos, a universitária teria recebido inicialmente o diagnóstico de garganta inflada, porém após tomar as devidas medicações não teve melhoras.

Como possível segundo problema de saúde os médicos indicaram um caso de gengivite, novamente a jovem tomou a medicação prescrita e não viu melhoras, recebendo então o diagnóstico de fato, leucemia. Gisele iniciou então um tratamento imediado para cura da enfermidade, porém precisa de suporte e de doadores para que obtenha sucesso nesta fase inicial da doença.

A paciente está necessitando de doadores de sangue do tipo “A Negativo” ou “O negativo”, todavia o Hemope recebe qualquer tipo sanguíneo e realiza troca com doadores do tipo desejado, neste caso especificamente para Gisele. As doações de sangue podem ser feitas no Hemope Caruaru, localizado na Av. Oswaldo Cruz, 163 – Maurício de Nassau - Telefone: (81) 3719-9565. - De 2ª a 6ª das 07:30h às 12h e das 13:30h às 17h ou em qualquer Hemope – Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).