.

Desaparecimento de jovem preocupa familiares, em distrito de Taquaritinga do Norte

Imagens de arquivo pessoal cedidas pela família
O desaparecimento de um jovem está preocupando e muito os seus familiares que residem em Santa Cruz do Capibaribe e em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações obtidas pelo blog, José Walliton de 23 anos saiu de sua residência (em Pão de Açúcar) no último domingo (07), desde então nem foi mais visto e não manteve mais contato com seus familiares.

Parentes relataram ao blog que o mesmo nunca saiu de casa sem avisar como ocorreu desta vez, tampouco desapareceu outras vezes, fato que causa ainda mais preocupações e incertezas para os seus parentes.
"Foi a primeira vez que ele desapareceu, não houve nada, ele simplesmente saiu e não deu mais notícias", disse uma prima do jovem ao ser questionada se havia ocorrido algum desentendimento entre ele e outro membro da família.
Quem souber qualquer informação que possa levar ao paradeiro do jovem pode entrar em contato com a nossa redação através da central de comunicação que utiliza o número (81) 3731.9835.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).