.

"Cabeça oca", dispara Hildo Teixeira contra Rodolfo Aragão

Hildo Teixeira - Foto: Direto ao Ponto
Durante realização do programa 'Opinião' (Rádio Comunidade FM) na manhã desta quarta-feira (24), o radialista Hildo Teixeira teceu duras críticas ao candidato a prefeito em Santa Cruz do Capibaribe, Rodolfo Aragão (PSOL).

Na ocasião, o comunicador avaliava o início das entrevistas com os candidatos em Santa Cruz do Capibaribe quando fez comparações do cenário financeiro de cada um, expondo que candidatos com nenhum dinheiro não deveriam se atrever a disputar o cargo público de gestor municipal.
"O cabra é candidato a prefeito em Santa Cruz do Capibaribe e não tem dinheiro para botar gasolina em uma moto? Um cara desse tá brincando com a população. Ainda arruma espaço em rádio para 1h de entrevista que chega dói no ouvido, sem ter nada à dizer nem à propor. 'Cabeça oca', parabéns para esse rapaz que estava entrevistando, tu és um herói", disse ironizando o fato do entrevistador Ney Lima ter feito perguntas ao referido candidato durante uma hora, na Rádio Polo FM.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).