.

Promoção no blog: Divulgado o nome da ganhadora do Curso de Oratória da MG7

Empresa de marketing realizou seletiva em parceria com o Blog do Bruno Muniz
Imagem oficial da vencedora
Foi encerrada às 12h desta terça-feira (19), a seletiva realizada pela empresa MG7 Marketing em parceria com o Blog do Bruno Muniz, que proporcionou uma vaga para o Curso de Oratória oferecido pela empresa no ramo de marketing.

Na ocasião, o blog levou ao público uma oportunidade de participação por meio de comentários. Nesta feita, os internautas respondiam porque mereciam o curso, e assim as publicações eram analisadas pelos dois órgãos responsáveis.

Várias pessoas participaram, mas foi Valdiclécia Dayane que se deu bem. Em sua resposta a jovem detalhou os motivos pelos quais merecia a vaga no curso, alegando que o mesmo contribuiria para sua posição diante de um primeiro emprego.

Veja a resposta vencedora abaixo:
"Eu ficarei muito grata em ser merecedora da vaga no Curso de Oratória oferecido pela MG7 e pelo Blog Do Bruno Muniz. Sou uma jovem e estou começando a enfrentar a fase de sair a procura do primeiro emprego, e com isso venho enfrentando várias entrevistas de emprego. Por ser uma Jovem muito tímida, isso as vezes me atrapalha muito, pois fico nervosa e não consigo me sair bem na entrevista, ou até mesmo em apresentações da faculdade, fico nervosa com o fato de estar na frente dos colegas, todos olhando pra você, isso me deixa muito nervosa e não consigo fazer uma boa apresentação. Este Curso de Oratória pra mim seria ótimo, pois eu iria me livrar dessa vergonha de falar em público e conseguiria entender bem a forma de falar, aprendendo a me sair bem em qualquer situação relacionada ao público, conseguindo meus objetivos. Infelizmente pra mim que estou a procura de emprego e nossa cidade está passando por uma crise financeira, não tenho condições de realizar este curso maravilhoso, mas ser eu ganhar a promoção ficarei muito grata."


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).