.

PHS retoma apoio ao grupo do atual prefeito, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Conforme o blog já havia levantado como pauta na última quinta-feira (30), o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) que possui como líder em Santa Cruz do Capibaribe o jovem Elves Ferreira confirmou o seu retorno à coligação do atual prefeito, Edson Vieira (PSDB).

A decisão teria partido de uma reunião realizada no município de Caruaru, mas só foi confirmada durante a noite, na residência de Elves Ferreira. Dias antes Fernando havia afirmado que confiava na permanência da sigla junto ao seu projeto político, porém não foi o que aconteceu.

Nas redes sociais alguns integrantes do grupo de oposição detonaram o nome de Elves o taxando de 'traidor'. Em entrevista ao blog Elves falou em amizade e relação de confiabilidade com o prefeito Edson, ressaltando que estava de fato de volta ao grupo de situação.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).