.

Mais uma vítima: Idoso tenta fugir de assalto e é baleado, em Stª Cruz do Capibaribe

Imagens divulgadas pelos internautas
Ao fim da madrugada deste domingo (10), mais uma vítima de assalto por pouco não acabou morta, em Santa Cruz do Capibaribe. A ocorrência nesta feita foi registrada em um cruzamento da Avenida Teônilo Silvestre com a Rua da Assembleia, no bairro São Cristóvão.

Segundo informações, um senhor identificado como Edgar Ramos teria sido abordado por dois indivíduos armados que anunciaram o assalto, assustado, Edgar tentou sair em fuga, mas foi alvejado por um dos assaltantes. Um dos disparos pegou no abdômen da vítima.
Vítima ficou desacordada no interior do veículo a espera do socorro
Baleado, a vítima que ainda estava ao volante acabou perdendo o controle e colidiu contra o muro de um estabelecimento. A vítima foi conduzida para o Hospital Municipal onde recebeu os primeiros atendimentos, o seu quadro de saúde não foi informado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).