.

Durante assalto jovem se assusta e acaba sendo morta, no Agreste

Ação de criminoso em Belo Jardim acabou vitimando mulher de 26 anos
Renana Cordeiro (26 anos) - Foto: Arquivo pessoal
Na noite da última terça-feira (19) mais um assalto realizado no Agreste de Pernambuco terminou de maneira trágica para a vítima. O fato desta vez aconteceu em Belo Jardim, onde após se assustar com a ação de um criminoso, Renata de Souza Cordeiro (26 anos) acabou sendo morta a tiros.
Segundo moradores da localidade onde o crime aconteceu, assaltos são constantes
Segundo informações, a vítima teria sido abordada por dois homens, estes que obrigaram a mesma a entregar o aparelho celular. Ao se assustar com um dos criminosos a jovem gritou, fato que levou o mesmo a apontar a arma contra ela e puxar o gatilho, vitimando-a.

Os criminosos fugiram levando o celular de jovem. O corpo de Renata ficou em uma calçada coberto por um lençol de moradores que se solidarizaram com a situação. Após cerca de duas horas uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) encaminhou a vítima para Caruaru.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).