.

Com direção de Marcondes Moreno, "As Malditas" entrará em cartaz em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Uma parceria entre o escritor Saulo Queiroz, o comunicador Marcondes Moreno e os atores Edglérisson César (César da Zíper) e André Casanova resultará na encenação do espetáculo "As Malditas", obra de autoria de Saulo Queiroz.

A comédia já tem data certa para estreia nesta nova edição, será no dia 23, no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. Após a estreia o público ainda poderá acompanhar o espetáculo nos dias 23, 24, 29,30 e 31 de julho.

Na reta final de ensaios, As Malditas marca o retorno de Marcondes Moreno ao teatro, além dos renomados atores que estarão em cena relembrando momentos de ouro de teatro regional.

O espetáculo que conta com produção da Revista Zíper deverá ocorrer também em outros municípios, segundo a organização.

O espetáculo

As Malditas conta a história de duas irmãs que possuem uma convivência pra lá de difícil e conturbada, repleta de brigas, ambas as irmãs polêmicas acabam sendo obrigadas a conviverem juntas, tudo com muita comédia e um desfecho surpreendente.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).