.

Tiroteio resulta em um morto, em Santa Cruz do Capibaribe

Uma segunda vítima foi baleada em outro caso e também morreu
Imagem enviada ao blog via Whatsapp (Foto do internauta)
A manhã desta terça-feira (28) já iniciou de maneira violenta na 'Capital da Moda'. De acordo com informações, dois foram baleados no município em menos de 30 minutos, sendo uma execução e um latrocínio. O primeiro crime aconteceu na Avenida Prefeito Teófanes Ferraz Torres, nas proximidades do Pontilhão, entre o bairro da Palestina e a PE-160. 

Na execução foi vitimado o ex-presidiário Henrique Ferreira da Silva (19 anos). A vítima havia deixado o sistema prisional há poucos dias. Testemunhas relataram o jovem caminhava pela localidade citada quando outros dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta teriam feito uma abordagem e abriram fogo contra a vítima sem pronunciamento algum, fator que descarta a possibilidade de assalto e reforça a probabilidade de execução.

Com os disparos Henrique acabou falecendo na hora. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (SAMU) ainda esteve no local, mas constatou que a vítima já estava em óbito. O corpo será levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

No segundo caso um senhor foi alvejado durante uma tentativa de assalto, no bairro Santa Tereza, o mesmo ainda chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Municipal, porém não resistiu e também faleceu - veja este caso.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).