.

Show de Pedrinho Pegação não acontece como o programado em Santa Cruz do Capibaribe

Pedrinho Pegação - Foto: Assessoria (Divulgação)
A atração principal que deveria se apresentar no São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe na madrugada desta sexta-feira (24) não subiu ao palco. Pedrinho 'Pegação' era esperado para realizar o seu show de 1h, podendo entrar até 2h, porém após um atraso maior do que o esperado não houve apresentação.

O público que estava na 'Avenida do Forró' (Avenida 29 de Dezembro) cansou de esperou e se revoltou com a demora do artista. Não se sabe ainda o que aconteceu, mas às 23h o cantor tinha um show marcado em Limoeiro (PE), show esse que aconteceu no horário previsto.

Em seu Instagram o cantor postou uma imagem com a seguinte descrição:
"Partiu 1º show da noite aqui em Limoeiro/PE às 23:00 hs, logo em seguida tem Santa Cruz do Capibaribe/PE. Obrigado meu Deus por tudo e um bom São João a todos."
Comentários extraídos do Instagram - Foto: Divulgação (Edição: Blog do Bruno Muniz)
Versão da produção do cantor

A equipe do blog entrou em contato com a Assessoria de Comunicação e Produção do cantor Pedrinho Pegação, a Luan Promoções e Eventos, porém, a mesma se esquivou de falar sobre o caso e não expôs um parecer concreto.

Versão da Prefeitura Municipal

Em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, o blog foi informado que até às 23h30, o responsável pelo monitoramento da banda que chegaria ao município seguia normalmente, após esse horário os agentes do cantor não atenderam mais as ligações dos organizadores do São João da Moda. Com o avanço do horário foi constatado que o show não ocorreria mais.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).