.

Jovem é morta a facadas pelo provável ex-companheiro, em São Domingos

Vítima voltava de festa em Santa Cruz do Capibaribe
Foto: Arquivo pessoal (Divulgação)
Na madrugada deste domingo (26), uma jovem de 21 anos identificada como Isa Maria Aleixo Figueiredo da Silva foi morta a facadas quando retornada de uma festa no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. O crime aconteceu na Rua São Carlos, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações, o mais provável suspeito de ter praticado o crime é Joseilton Andrade dos Santos, conhecido popularmente como "Galeguinho" e ex-companheiro da vítima. Testemunhas relataram que o jovem teria abordado a garota e desferido contra ela vários golpes de faca peixeira.

Uma irmã dá vítima ainda teria tentado conter a ação do criminoso, mas não conseguiu e saiu ferida. Isa foi socorrida com vida para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, em Santa Cruz, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Revoltados com o crime alguns populares atearam fogo na residência do suspeito. O corpo da vítima que era mãe de dois filhos foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).