.

Calçamento danificado é motivo de transtornos em movimentada rua de Stª Cruz do Capibaribe

Fotos: Paulo Henrique (Blog do Bruno Muniz)
Nos últimos meses o blog recebeu uma série de denúncias referentes a um problema presente na Rua São Paulo, uma das mais movimentadas do bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com alguns moradores da localidade, buracos abertos no calçamento em um dos trechos da via estão colocando em risco a estrutura física dos automóveis que necessitam transitar pelo local.
Veículos menores enfrentam enorme dificuldade em transitar pelo local
Além dos transtornos e prejuízos causados nos veículos, o risco de acidentes de motociclistas também é eminente, principalmente no período noturno, quando a visibilidade no local é baixa. Os dias corridos geram ainda mais agravantes, como por exemplo alguns pontos em que as pedras conhecidas popularmente como paralelepípedos estão soltas do solo, podendo resvalar e provocar tombos de condutores.
Moradores da localidade alegam que já recorreram aos órgãos competentes, mas não obtiveram respostas satisfatórias
Residentes do perímetro citado afirmam que o problema não é recente e que busca por providências já teriam sido tomadas por diversas vezes, porém não houve sucesso nas investidas por parte da população. A Secretaria de Serviços Públicos já teria sido acionada, mas não houve uma resposta significativa por parte do órgão, afirmam moradores.
Problema no local teria começado há cerca de um ano e a situação agravada já dura mais de quatro meses
O trânsito na localidade que já é bastante intenso sofre ainda mais engarrafamentos provocados pela demora que cada veículo sofre para passar pelo trecho danificado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).