Família paraibana procura por parente desaparecido em Santa Cruz do Capibaribe

José luis de Brito ao lado da mãe do menor que hoje busca por informações do pai - Foto: Arquivo pessoal da família
Esta semana, uma família residente no município da Belém (PB) nos procurou para relatar um caso de desaparecimento. Na oportunidade, a família procura por um homem identificado como José Luis de Brito (aproximadamente 50 anos - Vulgo 'Carioca'), há suspeitas que o mesmo ainda resida em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano.

De acordo com Nariel Andrade, irmão do menor por parte de mãe, o pai de seu irmão desapareceu há cerca de dois anos, onde a falta de notícias do pai tem deixado o garoto de 14 anos em um estado emocional delicado, como bem o mesmo relata.
''Não temos notícias do paradeiro do pai dele há cerca de 2 anos. Meu irmão passou por uns problemas recentemente, tivemos que leva-lo ao cardiologista por causa de uns aceleramentos no coração, o médico não descartou a possibilidade disso ter ocorrido por um fator emocional. Nos últimos meses ele tem se desesperado por não saber notícias desse pai. Na infância ele (José Luis) era bem presente, de repente sumiu e não deu mais notícias'', conta.

Como informação concreta, a família acredita apenas que o homem ainda esteja residindo em Santa Cruz, porém a falta de comunicação levanta dúvidas sobre o paradeiro de José Luis, ou até mesmo se ele encontra-se vivo. Desde que se separou da mãe do adolescente, José Luis fazia visitas periódicas, mantendo contato inclusive por telefone.
''O que sabemos é que o pai dele morou em Santa Cruz do Capibaribe nos últimos anos, inclusive trabalhou como gari para a prefeitura do município. Já liguei para secretaria responsável pelo setor de limpeza e eles me afirmam que não o vêem já faz mais de 5 anos. Tentei contato com a polícia local, também não consegui'', explicou Nariel.
Os familiares do garoto pedem ajuda para que o homem seja encontrado, ao menos para que possam relatar como se encontra o menor. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de José Luis de Brito podem ligar para 83 9.9892-1363, ou até mesmo enviar um e-mail para nariel_s.a@hotmail.com.

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem