Destaques Blog Comércio – Mega Gás se destaca na comercialização de gás de cozinha em Santa Cruz do Capibaribe

Blog Comércio – Mega Gás se destaca na comercialização de gás de cozinha em Santa Cruz do Capibaribe


Empresa emite nota fiscal para todos os clientes e realiza sorteios de recarga de gás toda semana.

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Qualidade e preço baixo são pontos muito debatidos quando o assunto é gás de cozinha. Além disso, a segurança depositada nas empresas de comercialização de um elemento tão importante para a vida doméstica também não pode ficar de lado. Em Santa Cruz do Capibaribe, uma empresa tem se tornado uma referência em todos esses tópicos pois visa sempre oferecer o melhor para os seus clientes.

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

A Mega Gás possui também uma entrega rápida que visa sempre surpreender o cliente. A assistência dada no ato de entrega é sem sombra de dúvidas um dos diferenciais do empreendimento.

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Além do gás de cozinha, a Mega Gás também conta com entrega de água mineral com qualidade testada. E não para por aí. Os clientes da Mega Gás ganham brindes como utensílios de cozinha ao realizarem compras na empresa.

Revenda Autorizada

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

A Mega Gás é revendedora autorizada da Copagaz. A Copagaz é uma empresa familiar que atua no engarrafamento, distribuição e comercialização de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP). Fundada em 1955, em Campo Grande (MS), foi a primeira empresa do Grupo Zahran e começou suas atividades distribuindo apenas uma tonelada de GLP por dia nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, hoje atuando em diversas regiões do Brasil, inclusive em Pernambuco. Um dos diferenciais da empresa é a segurança e a sustentabilidade em que é centrada a sua ideologia.

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Nota fiscal A Mega Gás emite notas fiscais dos seus produtos para os clientes, sejam eles pessoas físicas ou empresas. A medida dá mais segurança fiscal e controle aos compradores. Compre o seu gás na Mega Gás pedindo através dos fones (81) 9 9869.4906, (81) 9 9345.6674 ou (81) 9 8963.4140 e concorra a uma recarga de gás de cozinha. Os sorteios ocorrem toda semana.

Bruno Muniz 14 nov 2019 - 20:37m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

APAE (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moda Center (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cetias (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sistemax (Grande)