Destaques Jovem empreendedor santa-cruzense fará especialização na Argentina

Jovem empreendedor santa-cruzense fará especialização na Argentina


Buscar conhecimento e especialização no meio profissional é uma questão prioritária. Cada vez mais os eventos internacionais prospectam diversos profissionais para um novo patamar, dando-lhes características únicas e complementares de cada segmento. O segmento de barbearia, por exemplo, cada vez mais tem se tornado essencial para o público masculino e se destacar nessa área acaba sendo um fator muito relevante.

Foto: Divulgação

Em Santa Cruz do Capibaribe as barbearias já ocupam parte do perímetro comercial e cada vez mais profissionais estão surgindo. Atuando na área já há alguns anos, o jovem barbeiro e empreendedor Henrique Daniels resolveu buscar mais conhecimento fora do país. Ele fará especialização na Argentina de onde pretende trazer muitas novidades para o negócio que mantém na Capital da Moda.

Henrique Daniels participará de uma imersão completa promovida pela Pivot Point, uma das maiores referências na educação de atuantes no segmento de beleza no mundo. Ela é responsável capacitar os estudantes e profissionais de beleza de uma forma dinâmica e única no mercado.

Foto: Divulgação

Para Henrique, sair do Brasil em busca de mais novidades para o mercado local é também uma maneira de se investir na cidade, já que com o agregamento de conhecimento, todos ganham.

“Estou feliz porque além de uma realização profissional é também uma forma de trazer para a cidade que gosto muita coisa que está sendo destaque lá fora, em outros países. Eu acredito que através do conhecimento podemos nos destacar cada vez mais e mais e foi justamente por isso que fiz essa escolha,” destacou.

Vale destacar que Henrique será o único santa-cruzense e um dos poucos habitantes do Nordeste que participará do curso de especialização.

A barbearia de Henrique Daniels fica situada na Rua João Balbino, 158 – São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail henriquedaniels@outlook.com.br ou do telefone (81) 9 8928-4766. Henrique Daniels também está no App One Beleza e Bem Estar nas redes sociais com os perfis @danielsbarbearia_ @henriquedaniels.

Bruno Muniz 11 out 2019 - 18:06m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac

Sistemax (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moda Center (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Moura & Lima (Grande)