Destaques Blog Comércio – O crescimento da Baribe Coxinhas

Blog Comércio – O crescimento da Baribe Coxinhas


Foto: Divulgação

Quando decidiu vender coxinhas, há 14 anos atrás, José Edmilson da Silva tinha em mente uma coisa: faria do seu produto um diferencial para toda uma região. Não demorou muito para que o produto desenvolvido pelo mesmo ganhasse muitos admiradores. Esse crescimento dos produtos comercializados pelo Edmilson se deram por diversos motivos, mas principalmente pelo sabor e identidade que o mesmo criou ao longo de anos.

Foto: Divulgação

Edmilson sempre focou muito em especialização profissional, buscando sempre melhorar o seu atendimento e relacionamento com os clientes. Hoje a marca Baribe Coxinhas, que leva consigo o DNA de Santa Cruz do Capibaribe, possui um quiosque e uma loja padrão franquia. No quiosque, Edmilson comercializa 20 sabores de coxinhas, sabores esses inconfundíveis e que são diferenciais no mercado gastronômico.

Foto: Divulgação

Em sua loja física, a Baribe Coxinhas trabalha com minicoxinhas e churros. Pronta para ser franquiada, a unidade conta com um espaço confortável e que carrega a identidade do negócio. O atendimento on-line também se tornou um diferencial da empresa que entrega para toda cidade de Santa Cruz do Capibaribe através de delivery.

Foto: Divulgação

Os churros, por sua vez, foram inseridos no negócio e já tomaram proporção de diferencial. Crocantes por fora, macios por dentro, as iguarias possuem produção com qualidade industrializada, mas sem perder o toque de carinho muito próprio de todos os trabalhos da Baribe Coxinhas. De acordo com Edmilson, lançamentos como os churros só reforçam o potencial da Baribe Coxinhas e sua respectiva capacidade de trabalhar com diversos produtos mantendo sempre a qualidade e o sabor.

Foto: Divulgação

Presente nos grandes eventos

Além da sua atuação nos dois pontos citados, a Baribe Coxinhas também já esteve presente em grandes eventos a exemplo do São João da Moda 2019 e do Estilo Moda Pernambuco 2019, o maior evento de moda de Pernambuco na atualidade.

Foto: Divulgação

A loja matriz da Baribe Coxinhas fica situada na Rua Antônio Pereira de Abreu, 156 – Centro, Santa Cruz do Capibaribe. Mais informações e pedidos podem ser feitos através do (81) 9 9439-2600.

Bruno Muniz 05 set 2019 - 18:12m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moda Center (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)