.

Blog Comércio – Real Tags e Etiquetas já dispõe de opções para produção de Alta Temporada

Foto: Agreg Imagem
Com a aproximação de uma das festas mais tradicionais do ano no Nordeste, o São João (um dos maiores responsáveis pela Alta Temporada do mês de junho), a procura dos confeccionistas por novidades acaba se tornando uma realidade árdua e demorada. A ideia dos produtores de roupas é oferecer um produto final com qualidade e boa aparência.
Foto: Agreg Imagem
Em Santa Cruz do Capibaribe, a Real Tags e Etiquetas, já visando este quesito, disponibiliza em sua loja neste pós-carnaval uma verdadeira variedade em etiquetas e tags personalizados. Os itens fazem toda a diferença no resultado final que é disponibilizado para venda.

Benefícios de etiquetar e personalizar
Foto: Agreg Imagem
Na hora de oferecer um produto a um cliente, muitos empreendedores e empresários focam em uma série de fatores, como por exemplo a qualidade, a durabilidade e a parte estética da peça. Mas, em compensação, acabam deixando de lado a personalização do produto.
Foto: Agreg Imagem
Esta parte é na verdade uma das principais características de uma marca que se posiciona bem no mercado. A personalização através de tags, por exemplo, pode levar o cliente a diferenciar o posicionamento e a relevância de uma marca, seja ela pequena ou grande.

Variedade
Foto: Agreg Imagem
Na Real Tags e Etiquetas os clientes podem encontrar, por exemplo, tags com cores sólidas ou estampadas, ideias para implementar com logotipos que posteriormente serão disponibilizadas para os clientes.
Foto: Agreg Imagem
Em inglês, Tag significa 'metadata', ou uma palavra-chave. Trata-se de algo que destaca um item relevante. Neste caso, não poderia haver aplicação melhor já que os tags, nesta ocasião, são utilizados para diferenciar uma marca de outras marcas, sendo necessariamente um objeto que agragará mais valor a peça comercializada.
Foto: Agreg Imagem
A Real Tags e Etiquetas está situada na Rua Boaventura Galdino, nº 87 – bairro Centro (na frente do Banco Itaú). Mais informações podem ser obtidas através dos fones (81) 3731.8036 / 9.8998.3343 / 9.9638.3577.

Foto: Agreg Imagem


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso