.

Blog Comércio – Nina Flor Lingerie realiza aniversário de um ano de loja em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Agreg Imagem
No último final de semana a equipe que integra a gestão da marca Nina Flor Lingerie em Santa Cruz do Capibaribe realizou o aniversário de um ano de loja que fica situada na Avenida João Francisco Aragão, 197, bairro Centro.
Foto: Agreg Imagem
O evento que contou com a presença de diversos clientes complementou ainda mais a semana de promoções disponibilizadas pela empresa. Ao todo são vários dias com descontos especiais tanto para quem deseja comprar no varejo como no atacado.
Foto: Agreg Imagem
A Nina Flor dispõe de catálogos para várias faixas etárias, seja infantil, juvenil, adulto e uma linha completa Plus Size. De acordo com a gestão da marca, a ideia é oferecer sempre a maior variedade para todos os públicos, inclusive o masculino.
Digitais influencers também passaram pela loja – Foto: Agreg Imagem
Do básico ao mais bem trabalhado, como peças sensuais, a Nina Flor tem reforçado o controle de qualidade da empresa, priorizando sempre o conforto e durabilidade, uma exigência quase que unanime para este segmento.
Foto: Agreg Imagem
Além da unidade do bairro Centro, a Nina Flor também dispõe de duas outras lojas situadas no Moda Center Santa Cruz. As lojas ficam situadas uma no Setor Azul – Bloco 1, Loja 5, e no Setor Amarelo – Bloco 3, Loja 7.
Foto: Agreg Imagem
Mais informações podem ser obtidas através dos fones (81) 3731.1091; (81) 9 9682.6501 (loja do Centro), (81) 3759.1438; (81) 9 7913.9536 (loja I no Moda Center) e (81) 3759.1438; (81) 9 9846.0770 (loja II no Moda Center).
Foto: Agreg Imagem
Os clientes também podem consultar o catálogo digital da Nina Flor acessando o www.ninaflorlingerie.com.br ou através das redes sociais; @useninaflor no Instagram e @useninaflor no Facebook.

Confira mais imagens:
Foto: Agreg Imagem
Foto: Agreg Imagem
Foto: Agreg Imagem
Foto: Agreg Imagem
Foto: Agreg Imagem


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso