.

29Way – Em Santa Cruz do Capibaribe, novo empreendimento aposta em sanduíches com churrasco feito na hora

Foto: Agreg Comunicação
Recentemente Santa Cruz do Capibaribe ganhou mais um importante empreendimento no segmento de alimentação, a lanchonete 29Way. O ambiente espaçoso trouxe para o município uma novidade muito comum em estados do Sul do Brasil, sanduíches feitos com churrasco preparado na hora.
Foto: Agreg Comunicação
A junção de pão, carne assada e salada já é apreciada por milhões de brasileiros. O prato típico inconfundível pode ainda ser personalizado pelo cliente, uma alternativa que eleva ainda mais a possibilidade de combinações de sabores.
Foto: Agreg Comunicação
De acordo com os idealizadores da 29Way, a ideia foi trazer para Santa Cruz do Capibaribe um diferencial no ramo de lanchonete, uma opção que foge do tradicional e complementa a alimentação de maneira mais rica e consistente.
Foto: Agreg Comunicação
Os sanduíches são desenvolvidos com temperos especiais e selecionados, a exemplo dos queijos que são utilizados na montagem do prato. Além disso, molhos e saladas frescas reforçam a potencialidade dos sabores presentes dos sanduíches.
Foto: Agreg Comunicação
"Eu achei inovador, creio que esta seja a palavra. Quando soube do lançamento do empreendimento logo tratei de visitar e provar um dos sanduíches que, particularmente, me encantou. O sabor é algo muito familiar. A mistura entre pão e carne é sempre perfeita, ainda mais se a carne for uma selecionada, assada na hora, isso muda tudo", destacou Leonardo Matos, gerente comercial que já provou das delícias da 29Way.
Foto: Agreg Comunicação
A 29Way está situada na Avenida 29 de Dezembro, principal avenida do bairro Centro, ao lado da loja Cacau Show. O local funciona das 11h às 23h, sem fechar para o almoço.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso