.

Empresa responsável pelo concurso de Santa Cruz do Capibaribe divulga locais de prova

Problemas na confirmação do pagamento de boletos gerou atrasos na divulgação dos locais.
Imagem: Blog do Bruno Muniz
Foi liberado na tarde desta terça-feira (06), a opção que mostra os locais onde serão aplicadas as provas do Concurso Público de Santa Cruz do Capibaribe. Os locais podem ser consultados no próprio site da empresa responsável pelo concurso, a ADM & TEC – Instituto de Administração e Tecnologia — acesse aqui.

Atrasos na divulgação dos locais

Para os inscritos no concurso uma coisa ficou evidente, o considerável atraso na divulgação dos locais de provas, tendo em vista que o concurso já será realizado no próximo final de semana. Para alguns candidatos que procuraram o Blog, ocorreram problemas na confirmação do pagamento dos boletos de inscrição na Caixa Econômica Federal.

Segundo detalhamento da ADM & TEC, o impasse com os boletos foi resolvido entre a empresa e a Caixa e os candidatos que efetuaram os respectivos pagamentos já podem descobrir o local onde farão a prova através do número de CPF — clicando aqui.

Os locais onde as provas serão aplicadas estão sendo divididos entre escolas públicas e instituições privadas de ensino superior, como a Unopar.

Concorrência

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso