.

Cara de Pau Marcenaria complementa ambiente da Balcão Base com móveis conceituais



A empresa Balcão Base – Modelagem e Encaixe, situada em Santa Cruz do Capibaribe, possui todo um designer voltado para o segmento em que atua. Além de agradável, o espaço de trabalho do empresário Eduardo Mestre conta com toda uma linguagem conceitual em cada detalhe.
Foto: Agreg Imagem
Os móveis que ambientaram o espaço são mais uma assinatura da equipe Cara de Pau Marcenaria, empresa que também atua em Santa Cruz do Capibaribe e região e cada vez mais tem surpreendido com qualidade e inovação em suas peças.
Foto: Agreg Imagem
Em depoimento, Eduardo Mestre destacou que vários pontos na Cara de Pau Marcenaria o surpreenderam. Para ele, pontos como prazo de entrega e atenção com todo o projeto foram cruciais para o bom andamento de todo o processo.
Foto: Agreg Imagem
Por passar boa parte do seu dia no ambiente de trabalho, o jovem empresário ressaltou ainda que sentia a necessidade de ter um local bonito e ao mesmo tempo confortável. As demandas de Eduardo foram sanadas pela Cara de Pau Marcenaria e pelo arquiteto Pablo Ferreira que depositaram em cada aspecto dos móveis e do espaço uma característica de modernidade, conforto e principalmente beleza.
Foto: Agreg Imagem
Eduardo Mestre é mais um dos clientes que recomendam os serviços da Cara de Pau Marcenaria por também ter sido bem atendido e por ter recebido os seus móveis em um período que antecedeu o prazo da entrega previsto pelo mesmo.
Foto: Agreg Imagem
A Cara de Pau Marcenaria fica agora em novo endereço, situada na Rua Pedro Assis Aragão, 143, bairro Malaquias Cardoso, Santa Cruz Do Capibaribe/PE. Mais informações podem ser obtidas através dos fones (81) 9 9432-7895 ou (81) 9 9680-2947.

Instagram: @caradepaumarcenaria

Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso