.

Três pessoas são detidas por tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite do último domingo (25), a Polícia Militar conseguiu deter três pessoas acusadas de envolvimento em tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações, o efetivo realizava abordagens nas proximidades do terminal rodoviário local, no momento em que foram encontradas 23 pedras de crack e cerca de R$ 110,00 em espécie com os acusados identificados como Rosângela Maria da Silva (29 anos), Flávio Amâncio do Nascimento (39 anos) e Marcos Emanoel da Silva (28 anos).
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A polícia informou que o envolvido Flávio, seria o fornecedor das pedras. Após a operação, o efetivo conduziu o material e os acusados para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso