.

Dois supostos assaltantes são mortos nas proximidades de hospital, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Grupo Bastidores (Via Whatsapp)
Na noite desta sexta-feira (27), uma ocorrência envolvendo dois jovens foi registrada em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações, os crimes ocorreram nas proximidades do Hospital Materno Infantil, onde dois suspeitos de assaltos que trafegavam em uma motocicleta foram alvos de disparos de arma de fogo com o veículo ainda em movimento.

Com o impacto dos disparos, os dois jovens caíram no local citado, um deles faleceu segundos após a queda, em decorrência dos disparos que recebeu, o mesmo foi identificado como sendo Marcos Vinícius (17 anos). O segundo jovem, Daniel Vitorino da Silva (37 anos) conseguiu fugir e se esconder no interior do Hospital Materno Infantil, onde também teria buscado socorro, mas, minutos depois também faleceu.



Ambos os jovens encontravam-se em posse de armas de fogo, armamento este que seria para prática de assaltos na região.

A polícia ainda não obteve informações sobre a identidade dos assassinos, já que populares informaram que um veículo teria passado pelo local e os ocupantes teriam alvejado os dois jovens, sendo que enquanto um dirigia o veículo, o outro que estaria ao seu lado efetuava disparos contra a dupla na motocicleta. A motocicleta encontrava-se com a placa adulterada.

Os corpos deverão ser encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso