.

Leonardo Brício é um dos convidados no 7º Curta Taquary.

Reprodução TV Record.
Responsável por trazer grandes atores da televisão e do cinema nacional, O Festival Internacional de Curta Metragem 2014 confirma mais um grande artista da sétima arte: Leonardo Brício. O mais novo convidado do evento se juntará à Hermila Guedes, Prazeres Barbosa, Marcelo Gomes e Marcélia Cartaxo, que estão entre convidados e homenageados da 7ª sétima edição do Curta Taquary, realizado em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco.

Leonardo é conhecido por papeis relevantes frente ao teatro e à televisão brasileira, a exemplo de Da cor do pecado, novela em viveu o personagem Ulisses Sardinha. Recentemente, o ator protagonizou Davi, na minissérie bíblica Rei Davi. No cinema, participou dos filmes O Armário (1989) e Uma Escola Atrapalhada (1990).

SOBRE O 7º CURTA TAQUARY

A sétima edição do festival conta com a presença de  mais de 150 convidados, entre atores, diretores e jornalistas da imprensa nacional, além de realizadores, curadores e diretores de festivais internacionais de países como Chile, México e Colômbia que, além de exibirem filmes, participarão, no dia 28 de novembro (sexta-feira), do seminário 
 “A produção audiovisual no América Latina”.

Para maiores informações, os interessados deverão acessar o site www.curtataquary.com.

Fonte: Mais Agreste
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso