.

Vítimas de tragédia são levadas para local do velório em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Santa Cruz do Capibaribe – Chegaram a pouco, ao Clube Ypiranga, os corpos das quatro vítimas que morreram afogadas na noite do último sábado (14) no município de Jataúba, no Agreste de Pernambuco. Os corpos são de Marlene Maria dos Santos (49 anos); o filho da mesma, Anderson Antônio dos Santos Lemos (23 anos); a nora, Clévia Maria da Silva Queiroz (19 anos) e a filha do casal de jovens, Ana Clara da Silva Lemos, de 7 meses de vida.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Neste primeiro momento uma grande quantidade de pessoas já compareceu ao local para prestar algumas homenagens. Por serem quatro pessoas da mesma família, um tom de comoção generalizado paira pelo ambiente e há uma sensibilidade mutua por parte dos moradores.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O sepultamento coletivo ocorrerá na segunda-feira (16), no Cemitério Pedro Paulo (Cemitério Novo) no Bairro São Miguel, às 16h.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso