.

Vítimas da 'Tragédia de Jataúba' são sepultadas em Santa Cruz do Capibaribe

Cerimonial fúnebre foi marcada por forte comoção de familiares e amigos.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Foi realizado no final da tarde desta segunda-feira (16), no Cemitério Pedro Paulo, no bairro São Miguel, o sepultamento das quatro vítimas falecidas no último sábado (14), em Jataúba, após um forte temporal. Na ocasião o veículo onde a família guiado por Luiz Carlos Ferreira de Araújo foi tentar passar por um riacho e a força da água o arrastou para dentro do rio.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
O motorista conseguiu sair do automóvel em tempo, porém Marlene Maria dos Santos (49 anos), Anderson Antônio dos Santos Lemos (23 anos), Clévia Maria da Silva Queiroz (19 anos) e Ana Clara da Silva Lemos (7 meses), não tiveram a mesma sorte e acabaram morrendo afogados.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Os corpos estavam sendo velados no Clube Ypiranga desde o último domingo, onde centenas de pessoas passaram pelo local prestando as últimas homenagens. O caso foi repercutido em vários jornais de grande circulação no Brasil.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Por volta das 15h30 os caixões começaram a ser removidos para o referido cemitério, onde uma verdadeira multidão se aglomerou para acompanhar o cerimonial da família. No local, várias pessoas se emocionaram mesmo sem ter qualquer tipo de vínculo de convivência com os falecidos, lamentando assim o ocorrido de maneira solidária.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Várias personalidades políticas e empresariais também estiveram no local acompanhando as movimentações. Na oportunidade alguns deles lamentaram os falecimento e classificaram o ocorrido como um 'acontecimento irreparável'.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Para os familiares presentes ficou no semblante a angústia de perder, de uma só vez, quatro familiares, dentre eles uma criança que recentemente havia conhecido a vida. Os corpos foram postos em seus respectivos locais sob aplausos da multidão.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Os corpos foram postos em seus respectivos locais sob aplausos da multidão.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Confira alguns momentos registrados por nossa reportagem:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso