.

Suspeitos de assaltos em Jataúba acabam detidos pela Polícia Militar

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na noite da última terça-feira (10), policiais militares detiveram dois indivíduos suspeitos de cometerem assaltos no município de Jataúba. Segundo informações, o efetivo recebeu denúncias de que havia um indivíduo praticando assaltos nas proximidades da Avenida José Lopes Siqueira.

De imediato os policiais seguiram até o local, e conseguiram avistar o suspeito adentrando em um estabelecimento comercial. Foi realizada uma abordagem no infrator de 17 anos, e com ele foi encontrado uma arma de fogo "garrucha" e R$ 40,00 em espécie.

Ao ser questionado, ele afirmou ter cometido dois assaltos e que teria coagido a prática delituosa pelo um indivíduo identificado como Edson da Silva Freitas (29 anos), durante uma bebedeira na casa de Edson, assim também informou que a arma de fogo era deste segundo suspeito.

No trajeto até a delegacia, Edson chegou a proferir ameaças contra o menor. Todo o material e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso