.

Criminosos que agiram em Santa Cruz do Capibaribe fizeram vários reféns

Disparos foram efetuados contra residências e câmeras de vigilância foram destruídas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O duplo assalto a agências bancárias registrado na madrugada desta quinta-feira (12) em Santa Cruz do Capibaribe deixou para trás mais do que apenas o rastro de destruição no interior das unidades de valores. Várias testemunhas foram feitas de reféns e tiveram a fé posta a prova durante quase uma hora.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Em vários pontos das cidades os assaltantes mantiveram pessoas sob a mira de armas de grosso calibre e também trataram de evitar que nenhum rastro fosse deixado para trás. Além dos circuitos externos de vigilância destruídos, os criminosos também tentaram impedir que qualquer cena de crime fosse gravada por dispositivos móveis.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Em uma situação, registrada na frente da agência do Banco do Brasil, um dos criminosos gritou alegando que alguém no primeiro andar estava filmando, em seguida disparou contra a fachada do prédio. Felizmente ninguém se feriu. A polícia irá agora periciar as cenas de crimes e posteriormente será dado início ao processo investigatório.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso