.

Chuvas causam transtornos em Caruaru, no Agreste

Hospital Regional do Agreste ficou alagado.
Foto: Divulgação
Na tarde desta sexta-feira (13), uma grande quantidade de chuvas acabou atingindo o município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. As águas provocaram alagamentos em vários bairros, inclusive chegando a invadir algumas residências.
Foto: Divulgação
Em diversos pontos o cenário ficou intransitável e alguns veículos foram levados pela força da correnteza. Moradores gravaram diversos vídeos mostrando a situação da cidade. Confira um deles:


Um outro ponto que também ficou bastante alagado foi o piso do Hospital Regional do Agreste (HRA). Na ocasião algumas pessoas se deslocaram para o primeiro andar para evitar contato com a água.
Foto: Divulgação
A Defesa Civil da cidade emitiu um alerta para que os moradores redobrassem o cuidado em determinados pontos. De acordo com a APAC (Agência Pernambucana de Água e Clima), a previsão é de mais chuvas.
Foto: Divulgação
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso